terça-feira, 22 de agosto de 2017

Joana da-me a tua camisola!

Após longa ausência regresso, e desta vez para ficar.
No meu ultimo post critiquei positivamente o trabalho de Bruno De Carvalho até entao, sendo que agora me vejo obrigado a rever a critica pela negativa.
Os primeiros anos de mandato deste senhor nao faziam prever tamanho descalabro, entrou bem , recuperou o clube financeiramente e coloco-o no mapa das grandes potencias desportivas nacionais novamente.
O que veio a seguir e até aos dias de hoje já tem sido outra historia, este senhor foi inteligente, primeiro serviu o clube, para agora se poder servir dele a sua vontade e sem qualquer vergonha na cara.
O mais recente exemplo das viagens com sua senhora e filha desta a acompanharem a comitiva do Sporting a Bucareste ou a super promoçao que sua senhora mereceu no clube sao tristes episodios que me fazem voltar a escrever neste blog.
O Sporting é dos socios ,nao é uma feira das vaidades para o senhor Azevedo.
Infelizmente o seu trabalho de primeiro servir o clube e aglomerar multidões com seu discurso inflamado resultou numa tamanha lavagem cerebral que qualquer um que hoje critique algo deste senhor seja logo apelidado de lampiao.
Mas essa carapuça a mim nem a cada vez mais sportinguistas serve, e pouco a pouco estou confiante que o Sporting volte a ser nosso!

Sem comentários: