quinta-feira, 10 de abril de 2014

Balanço : Bruno de Carvalho.


Como ontem aqui disse vou fazer um balanço da vida do clube, após quase um ano de ausência da minha parte.
Referi que vejo este balanço como extremamente positivo e os grandes responsáveis são o presidente, o treinador e claro os jogadores.neste post irei falar de Bruno De Carvalho.
Confesso que a sua chegada ao Sporting me gerou muita desconfiança, a dele e dos que com ele vieram como Inácio ou Virgílio, pensou que essa desconfiança não foi só minha mas de muitos sportinguistas.
BDC provou o seu valor com trabalho.Colocou o clube com um rumo financeiro, tendo como prioridade deixar de viver acima das suas capacidades.
No plano desportivo tem sido um sucesso, ninguém esperava uma época a este nível depois de tudo o que se passou.
Na comunicação do clube tudo funciona a uma só voz, a do presidente, os abutres croquetes que estavam sempre a mandar bitaites desapareceram...
Poderia aqui escrever muita coisa, mas são claros exemplos de boa gestão por exemplo as vendas de Bruma, Ilori e Elias , todos em litígio com o clube, e que em conjunto renderam 25 milhões de euros!
Realçar também que com muito menos dinheiro gasto em contratações e em salários sobretudo se fez muito mais e melhor que no passado recente, quer nos resultados quer na valorização dos jogadores do clube, principalmente "a prata da casa".
BDC defende o clube acima de tudo, com arrogância, cinismo, tudo o que lhe queiram chamar, mas fa-lo com unhas e dentes, e e isto que se quer de um presidente.Por vezes excede-se , sim é verdade, mas ainda agora começou, sim porque agora, passado pouco mais de um ano da sua chegada a presidente do Sporting, estou plenamente convencido, que foi o 1 de muitos, e com muito sucesso!

Sem comentários: