quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sofrivel empate.

Num jogo onde aos 10 minutos já podia estar a ganhar por 2 a 0 o Sporting não conseguiu melhor que um empate a uma bola.
Mais uma vez assistimos a um festival de falhanços escandalosos por parte de Wolfswinkel, que nos deixa  todos a pensar que não só precisamos de uma alternativa ao holandês, mas de alguém que o arrede para o banco, isso sim.Numa equipa com as aspirações do Sporting não se pode ser tão perdulario, pior mesmo, só quando o resto da equipa não acerta de maneira nenhuma, como foi hoje o caso.
Para não ficar mal neste filme ate a defesa nos deu calafrios dignos dos piores e recentes tempos que se viveram em Alvalade.
De positivo ficam as inúmeras oportunidades de golo criadas, embora falhadas, já mostra uma clara diferença em relação aos últimos jogos onde a dificuldade maior era criar jogo ofensivo.
A nível individual os melhores foram Adrien e Carrillo, Elias e Insua tal como a restante defesa estiveram uns furos abaixo do que teem vindo a mostrar.Schaars voltou a titularidade, mas muito longe do nível que nos habituou a época passada.

Sem comentários: