domingo, 19 de agosto de 2012

Sa Pinto entra com o pé esquerdo.

O Sporting entrou esta noite com o pé esquerdo no campeonato, não tendo alcançado mais que um empate a 0 em Guimarães, não aproveitando os empates de lampiões, tripeiros e seu satélite.
Num jogo interessante mas sem grande espectáculo, o Sporting começou bem  mas parece que se foi poupando ate ao fim dos primeiros 45 minutos.Uma segunda parte com mais vontade, mas com pouca capacidade para criar verdadeiro e sobretudo constante perigo a baliza adversaria.
Não gostei das substituições de Sá Pinto, a tirar Adrien ao intervalo como fez, não teria colocado A.Martins, que fez uma péssima pré época, apostaria sim, logo em Labyad.Não percebi também aquela entrada de Jeffren ao minuto 88, com certeza que não seria com objectivo de mudar algo ofensivamente ao acabar do jogo.Para não varia uma ma arbitragem, muito tendenciosa par os da casa.

Sinal mais para  a defesa do Sporting, a dupla de centrais é claramente uma mais valia em relação a época passada, quanto a mim a entrada de Cedric também é, Insua fez um bom jogo, próximo do melhor que mostrou na ultima época.Destaque ainda para o incansável Elias e para Carrillo.

Sinal menos para o mau jogo de Wolfswinkel, que deixou a nu a falta de "presença" na área adversaria, principalmente no jogo aéreo, a responder aos bons cruzamentos que hoje por exemplo Insua e Elias fizeram.Adrien esteve também muito longe do que vinha a fazer na pré época, tendo sido substituído ao intervalo.

Sem comentários: