domingo, 1 de julho de 2012

Equipamentos, Assembleia, Loures e o Pavilhao!


Em dia de aniversario foram apresentados na loja verde os equipamentos para a nova época, agrada-me muito o azul da TMN fora do principal, mas pessoalmente o alternativo laranja não gosto.Sei que a sua cor tenta explorar o marketing, tentando ser um sucesso de vendas pela sua originalidade, no entanto duvido muito que seja bem aceite por parte dos adeptos...

Também hoje Godinho Lopes anunciou que o nome do novo pavilhão do Sporting será conhecido no dia 9 deste mês.Ontem na assembleia geral foi feita uma apresentação do projecto, assembleia onde foi aprovado o orçamento para a nova época e também o protocolo com a Camara de Odivelas que permitirá ao clube usar o complexo desportivo de Loures pelos próximos 20 anos.
Ora este assunto está longe de gerar consenso, a saber alguns contornos deste acordo : O clube será o responsável por toda a manutenção de todas as infraestruturas que usar, revertendo todos os lucros em igual parte para o Sporting e para o município de Odivelas.Serão de imediato investidos 2 milhões de euros, mas prevê-se investir cerca de 7 milhões no melhoramento do dito complexo em Loures.La irão funcionar toas as modalidades, incluindo o Rugby e o atletismo, para o qual irá ser construída uma pista coberta.
Parece-me exagerado o dividir em partes iguais dos lucros, bem como me parece que para tal investimento o tempo de 20 anos seja pouco, ainda para mais quando se vai avançar para a construção de um pavilhão para o Sporting.Muita gente poderá dizer que se poderiam concentrar as modalidades "outdoor" em Alcochete e o resto no futuro pavilhão do clube, evitando 2 gastos avultados para o clube...

2 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opnião o laranja é bem giro, e para esclarecer a uefa não permite as mesmas cores do principal no alternativo.
Relativamente ao complexo de Odivelas metade das receitas para a camara de Odivelas isso em numeros é quanto.? Pois só assim podemos afirmar se é mto ou pouco.
Eu no geral acho um bom acordo, e estão previstos gastar 4M e não 7M

mitaka disse...

nao teria que ser o verde do principal, poderia ser outro verde...

SL