domingo, 1 de julho de 2012

Mercado, piadas e regressos?

Gelson Fernandes ao que tudo indica esta muito perto de oficialmente se tornar o 2 reforço do Sporting para a nova época.Tendo em conta que poderá vir ganhar 80 mil mensais para ficar no banco, só joga se Rinaudo não puder, e mesmo assim temos opçoes validas como Schaars, Elias ou Carriço que podem fazer o lugar.Não estou a por a sua qualidade em causa e espero que se realmente vier tenha muito sucesso em Alvalade.
Não é por isso que deixa de ser uma contratação que deixa muita gente de nariz torcido, mesmo tendo em conta que chega a custo 0, devido ao seu alto ordenado e principalmente nao sendo para uma posição que a equipa mais necessita.
Não deixa também de abrir uma porta para a saída de Carriço...

-Da piada que foi a suposta troca entre Adrien e Miguel Lopes, nada mais a dizer que e apenas isso, uma piada, das muitas que já estamos habituados, e que só valoriza quem é parvo.

Da Russia e depois das polémicas declarações de Izmailov chegam noticias que o D. de Moscovo oferece 5 milhões pelo médio russo.
Izmailov quando esta bem fisicamente e sem duvida o melhor jogador do Sporting, esta é a minha opinião pessoal, sou grande admirador do futebol de Marat.
Por isso a sua saída não me agrada mas sendo realista, quase a chegar aos 30, fustigado por sucessivas lesões, ( apesar de a ultima época ter sido a melhor do russo nas ultimas epocas e a próxima ser a mais prometedora) uma proposta nunca inferior aos 5 milhões não me chocaria que fosse aceite.

-Evaldo parace ter pretendentes em Espanha, como o Depor, onde ja estão Salomao e A. Santos.Não gosto de Evaldo, mas sempre que foi na ultima época chamado a substituir Insua, cumpriu, por isso e sabendo que Turan ainda esta muito verde para ser opção valida, apenas se fosse para vender, se fosse parar emprestar seria melhor para o clube continuar com Evaldo como opção a Insua.

Dos pedidos de desculpa e vontades de triunfar fora do pai que falam Bojinov e Luis Aguiar, apenas dizer que só podem fazer bem ao clube duma forma : bem longe de Alvalade!

2 comentários:

Anónimo disse...

80 mil mensais?
Dou-te crédito se me disseres qual é a tua fonte.
Ou atiras-te para o ar?

mitaka disse...

sao os numeros divulgados em toda a imprensa

SL