domingo, 19 de junho de 2011

Preocupa-me.

Preocupa-me saber que muito provavelmente vamos ter de continuar a levar com jogadores como Polga, Yanick, Zapater, Postiga ou ate mesmo Vuck.Preocupa-me porque estou farto de esperar algo deles que não vão ser nunca e penso que não serei o único a pensar assim,de mal a menos que fiquem para ser opções de outros que já vieram ou estão para vir.É que esses não sabemos o que vem de lá, já destes estamos fartos de ter esperança que valham mais do que o que já mostraram, já cansa...
Não quero mais ver o Polga a dar fifias dignas de um central de uma divisão distrital.Não quero ver mais o Yanick a correr que nem um desalmado para de repente ter uma paragem cerebral e não saber o que fazer a bola.Estou farto de ver o Postiga a acertar nos ferros.Não quero ver um jogo do Sporting e chegar ao final e perguntar : o Zapater não era pa jogar? Não quero mais ver o Vuck a fazer algo genial e a seguir ser individualista e prejudicar a equipa. Falavam em limpeza, pois bem limpem os nosso olhos das ilusões que são estes jogadores.

Sem comentários: