domingo, 19 de junho de 2011

E porque não Mantorras?



Jornalismo apenas para vender, assim se pode chamar aos jornalecos como o Crime (vulgarmente conhecido como CM) que dizem que N. Gomes não descartaria jogar em Alvalade, o pior é que este jornalismo vende e entranha-se na cabeça ate dos SPORTINGUISTAS !Como ainda não se lembraram do Mantorras?
Obviamente que N. Gomes não descartaria essa hipótese, mas pensar que contratar esse jogador seria algo mais que ridículo é estúpidamente estúpido.
Não me choca este tipo de jornalismo barato, choca-me sim, ver alguns Sportinguistas a sequer perderem um minuto da sua vida a pensar nisso.Por isso muitos se deixam abalar pela imagem de pequenez e imagem do "ridiculo" que alguma imprensa faz passar do Sporting.Como e possível alguém pensar que seria um golpe nos lampiões, quando não seria mais que um humilhação ao nível das de Postiga e NAC aos tripeiros.
Mas isso só continua porque existem ate sportinguistas que alimentam esse tipo de situações, ao escreverem, falarem das mesmas, ou sequer pensarem algo de positivo na vinda desse lampião!Só se da palha aos burros que a querem comer, e infelizmente burros desses temos muitos...

Sem comentários: