sexta-feira, 17 de junho de 2011

Palavras de Domingos.

Palavras de Domingos Paciencia :

-O Sporting «será a equipa que mais vai mexer». «Há razões para o fazer, tendo em conta a diferença pontual com que o Sporting terminou face às equipas que ficaram à sua frente»

-«Estamos todos - eu, o presidente (Godinho Lopes), Luís Duque e Carlos Freitas - a trabalhar em sintonia no sentido de fazermos um grande campeonato. Ainda vamos mexer mais até 4 de Julho. Queremos constituir um plantel forte e equilibrado para lutar pelo primeiro lugar na Liga»

-«O plantel ainda não está completo nos quatro sectores, da baliza ao ataque. A minha ideia é começar com 25 ou 26 jogadores, mas logo se verá, também há que contar com os jogadores da formação, a adaptação dos que chegam, o tempo de crescimento... por isso posso acrescentar mais dois ou três.»

-Sobre Schaars : "um médio defensivo que vai ajudar muito o ataque", "qualidade e capacidade, conseguindo um grande equilíbrio defensivo, o que alivia os colegas para outro tipo de funções"

-Sobre Van Wolfswinkel : "referência no ataque, sem grande mobilidade nos corredores laterais, mas capaz de decidir num espaço curto, ou de libertar os colegas para as alas, já que ocupa muito espaço no interior"

1 comentário:

Júlio Pereira disse...

Caros Amigos,

Queríamos, antes de mais, dar-vos os nossos parabéns pelo Vosso excelente blogue. Propunha, caso o considerem pertinente, uma troca de links com o nosso blogue de humor leonino "A Insustentável Leveza de Liedson" (http://levezaliedson.blogspot.com/).

Saudações leoninas,

Júlio Pereira