sábado, 18 de junho de 2011

Nao era so falta de dinheiro ou Xico!

Francisco Costa, agora director desportivo do Servette lamentava-se esta semana da falta de dinheiro quando esteve no Sporting comparado com agora.
Esta certo que agora ah mais dinheiro, mas não foi só isso.Há um ano atrás por esta altura estávamos a contratar Porquishe para substituir o merdinho, entre prémio de assinatura (que não sei quanto foi) e mais 1,2 milhões em salários, certamente foi gasto com este jogador mais de 1,5 milhões de euros, de realçar também que chegou ao Sporting perto dos 33 anos de idade.
 Na quinta-feira  foi apresentado Schaars, por 850 mil euros, e se juntar-mos o próximo ano de salários, o custo total deve ser idêntico ao do Porquishe.Isto financeiramente não dá  razão a Costinha, e aposto que desportivamente muito menos, tendo em conta o que se viu de Porquishe, e o que se espera de um internacional holandês de 27 anos, no auge da sua carreira.
Por isto digo-te Xico, não era só dinheiro, foi também tua incompetência, e és um mentiroso quando ontem sobre Porquishe disseste : "Ele é meu amigo, isso é verdade, mas não trabalho assim. Eu penso sobretudo no meu clube"

1 comentário:

Anónimo disse...

Este ano gastou-se 850 mil pelo Stijn Schaars e a confirmar-se vai se gastar cerca de 550 mil pelo Rinaudo.

Portanto poderia não haver dinheiro mas não havia tambem qualquer tipo de capacidade deste mentecapto que so quer é fatos.

Depois das parvoices todas que este idiota fez, tambem não vergonha nenhuma na cara.