domingo, 27 de março de 2011

As primeiras declarações

As declarações de Godinho Lopes no seu 1 dia como presidente do Sporting:

-"a análise do plantel e o regresso de jogadores que estavam emprestados pode fazer com que não sejam necessários todos os reforços".

-“Bruno de Carvalho não me deu os parabéns, mas compreendo. Recebi uma série mensagens a felicitar-me, numa altura em que tínhamos a informação que Bruno de Carvalho estava à frente por 600 votos

-"Ganhei por essa margem, como poderia ter perdido com essa diferença.
Fui eleito para servir o Sporting e o momento é de união e de unidade entre
todos os sportinguistas. Houve um momento quente de madrugada e fiquei triste"

-"Ao verificarem que a esperança e as expetativas criadas não eram reais,
as pessoas ter-se-ão sentido enganadas"

-“É um processo que foi muito tenso, bem como a campanha. Eu próprio dirigi palavras mais agrestes na candidatura. "

-“Estou convencido que com o passar do tempo, vamos estar todos juntos. A viragem já se deu."

Sem comentários: