sábado, 14 de maio de 2011

Sporting só há um, o de Portugal e mais nenhum!



Ficar em 3 lugar era uma questão de orgulho, de um orgulho mais que ferido que nos deixou a mais de 30 pontos dos campeões tripeiros.
E assim foi, mantivemos um mínimo de orgulho, ganhamos por 1 a 0 num jogo onde a meu ver fizemos a par do empate em Alvalade com os tripeiros, a exibição mais digna da grandeza que significa o clube Sporting de Portugal que pudemos ver esta época...
Não assistimos esta noite a tremedeira habitual, assistimos a uma exibição personalizada, com muita concentração, sem os habituais erros infantis, e quando assim é tudo se torna mais fácil para os artistas da equipa aparecerem.E o grande artista deste Sporting é Matias Fernandez, que jogou e fez jogar enquanto durou, saber aproveitar bem este jogador no futuro, como Couceiro neste pouco tempo fez, será uma mais valia enorme!
Quem mais se destacou foi Matias, mas também Yanick pelo golo marcado e por algumas boas acções individuais, Valdes também a espaços apareceu mas com Matias em campo perde claramente espaço de manobra e influencia na equipa.
Algumas boas exibições, mas de destacar sobretudo a atitude da equipa, a concentração, numa noite em que garantimos o 3 lugar sem sequer precisar de recorrer a São Patrício...
De negativo destacar Postiga, parece um menino a jogar a bola, já não há paciência que o aguente, aproveite-se a vassoura e varra-se este tripeiro também!


-Foto : "Record".

Sem comentários: