quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fazendo os sportinguistas de parvos?

Só se ouve falar em contenção, que se tem que vender tudo e todos, dispensar jogadores e funcionários porque simplesmente o clube não tem dinheiro para lhes pagar, o futebol prepara-se para levar um corte brutal e as modalidades vão ser simplesmente empurradas para um patamar de mediocridade que em nada honra a historia do Sporting.
BDC só diz que isto é tudo necessário e toda a gente sorri e entende com uma compreensão que já roça a estupidez.
A quando da ultima campanha eleitoral já todos sabíamos que não havia dinheiro, e um dos pontos mais importantes da mesma campanha foi o como se arranjar "poder de investimento" para o Sporting.
BDC repetiu diversas vezes que não iria ter que vender ninguém por não ter como lhe pagar, prometeu um orçamento de 25 a 30 milhões para o futebol, prometeu investidores...
E agora? Agora só temos cortes e mais cortes, e tudo parece uma alegria para os sportinguistas, as promessas antes feitas agora nada contam!
A mim pessoalmente isto revolta-me, causa-me impressão este cruzar de braços dos nossos sócios e adeptos....

1 comentário:

João Santos disse...

"BDC repetiu diversas vezes que não iria ter que vender ninguém por não ter como lhe pagar, prometeu um orçamento de 25 a 30 milhões para o futebol, prometeu investidores..."


O BdC nunca disse que não iria vender alguém por não ter como lhe pagar, ele disse era que não ia vender jogadores para ter dinheiro para pagar salários a outros, que são coisas diferentes. Ou será que você não percebe a diferença ?

O orçamento foi falado sempre a rondar os 25 Milhões no futebol, e é esse o orçamento que vamos ter no futebol.

Os investidores foram falados e existem, mas só entram no Sporting depois da reestruturação financeira estar concluído, como é lógico! Reestruturação essa que ainda terá que ser aprovada pelos sócios em Assembleia Geral, que deverá ocorrer agora no próximo mês.


Como vê, você não tem razão para tirar essas conclusões nem tem razão para dizer que o BdC está a falhar ao que disse.

E os cortes que se estão a fazer no Sporting, são inevitáveis, fosse com que direcção fosse.