quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sobre a entrevista de BDC.

BDC na entrevista que na terça feira saiu em todos os jornais tentou claramente mostrar uma posição de força, no Sporting, principalmente contra os empresários, quedo abordado na questão que mais tem preocupado os sportinguistas, a renovação dos nosso putos maravilha.
Vamos ver se BDC terá agora capacidade para lidar com esta tomada forte de posição, sendo que como o próprio disse, este é um erro do passado, ter lançados estes jovens, sem lhe acautelar o futuro contratualmente, mas é agora um problema do presente, e seja qual for o resultado o responsável vai ser sempre o atual presidente.
Entendo que os empresários deste miúdos não tenham o direito de pedir milhões, e que os próprios jogadores devem mostrar vontade e humildade em querer continuar, mas entendo que eles devem ser bem pagos, principalmente por contratos por objetivos, e BDC tudo deve fazer para o conseguir.
Estamos já todos fartos de falar ouvir falar em contenção financeira, mas ninguém me venha contar historias de embalar, BDC sempre disse que teria investidores e que o orçamento para a próxima época seria de 25 a 30 milhões, seria bom alguém o relembrar desta promessa, eu pessoalmente não me esqueço.
Ate admito que possa ate ser de 20 milhões, mas isso tem de chegar para renovar os contratos dos miúdos, e tem que sobretudo servir como base para os adeptos exigirem um 3 lugar confortável no final do campeonato.Tudo menos que isso será um falhanço total para um clube que irá provavelmente apresentar um orçamento mais de 2 vezes superior ao do Braga por exemplo...
Uma coisa e certa, tal tomada posição só indica que a dificuldades teem sido muitas nas negociações, e  é por mim vista com um preparar de terreno para a ou as saídas que se podem vir a verificar..

Sem comentários: