segunda-feira, 20 de maio de 2013

Para mais tarde recordar...


Fica uma imagem para mais tarde recordar, veremos se pela positiva ou pela negativa, estou confiante que se for dado ao treinador um plantel com qualidade pode muito bem ser um futuro de qualidade.

As palavras de Leonardo Jardim hoje:

-“Vim para rentabilizar ao máximo o objectivo de vencer. Toda a minha carreira foi sustentada em vitórias e é com esse objectivo que estamos cá. Sabemos que não é fácil, mas queremos alterar o que aconteceu esta época, através de uma reconstrução da equipa profissinal, da união de todos os sportinguistas e através do trabalho”

-Não vamos estabelecer metas de médio e de curto prazo”

-«O tempo deu-me razão, pois nenhuma dessas equipas melhorou depois de eu ter saído. (...) Quando cheguei ao Braga, tinha quatro ou cinco jogadores da época anterior, tive de reconstruir a equipa e fizemos uma boa temporada. Acredito que posso conseguir isso no Sporting.»

-«Desde fevereiro que estou livres, houve algumas abordagens, principalmente de fora do país. Mas, a partir do momento em que o Sporting me contactou, na quarta-feira, dia 15, falámos das ideias e concordei. Acredito neste projeto e que podemos, de uma vez por todas, redimensionar o clube para lutar pelos lugares que merece.»

As palavras do presidente :

-«O ambiente está bastante tranquilo de há um mês e meio para cá, resolvemos vários ´dossiers` difíceis relacionados com o futebol e os resultados obtidos daí em diante também espelharam isso. O que conseguimos fazer e trazer para o clube também foi um bom fomento para a reta final no Campeonato que fizemos. Não cumprimos os objetivos mas, neste momento, o Sporting é um clube estabilizado, está a reerguer-se e a ser olhado de forma diferente. Temos um projeto, um modelo e uma estrutura muito bem definidos e isso será um fator de sucesso nas próximas temporadas do Sporting»

-«Não temos novidade nenhuma para dar. Vamos começar a trabalhar muito a sério e, em breve, iremos dar várias informações daquilo que será o plantel da próxima época, quer ao nível de reforços, quer de dispensas»

-«Tenham a consciência completa de que estamos a preparar uma época em que nos sintamos cada vez mais orgulhosos com aqueles que nos servem, haverá cada vez mais uma mentalidade à Sporting: de esforço, dedicação, devoção e a glória que todos ambicionamos»

-“A terceira pessoa serei eu: vou assumir a parte de logística e de negócios, em conjunto com a administração da SAD"

Sem comentários: