terça-feira, 30 de abril de 2013

Sobre a "vassourada"

Sobre a " vassourada" que se quer dar em funcionários e dirigentes do Sporting muito se tem falado e escrito, mas esta é uma situação muito delicada que não pode ser avaliada de animo leve, e devemos depositar confiança em BDC que tudo fara para salvaguardar os interesses do clube, a níveis das competências de cada elemento em causa e do seu custo para o clube.
Ninguem encara com bons olhos que se diga que por exemplo Jean Paul e Aurélio Pereira possam sair, tendo em conta que são 2 "pilares " da formação, que tanto tem dado ao clube, como podemos ver olhando hoje para o plantel da equipa A.
Não me espanta tanto que nomes como Vidigal ou M. Fernandes estejam de saída, ate porque se realmente estas pessoas ganham 10 mil euros mensais como se dizem, vivem num mundo diferente da realidade do Sporting. Isto é impensável, ordenados destes só para jogadores ou treinadores, não se pode como em tempos recentes pagar 20 mil mensais a Duque!?
Cada caso sera um caso, e que BDC faça o melhor para o clube tendo em conta que existem pessoas com enorme competência mas também ordenados incomportáveis...

Sem comentários: