quinta-feira, 11 de abril de 2013

Erros do passado e do presente...

Importa fazer a auditoria, ver no papel a culpa do estado a que chegou o Sporting. Obviamente que todos nos sabemos de quem é  a culpa, foi de quem dirigiu , de quem pediu dinheiro aos bancos sucessivamente e sempre gerindo mal esse dinheiro desportivamente.Mas os empréstimos não eram suficientes para esbanjar em tanta asneira, e aos poucos teve que se alienar tudo o que se tinha, ate mesmo as receitas futuras, de bilheteiras, receitas de tvs, etc.
Estes culpados foram construindo este estado de calamidade ano apos ano, ate agora saírem e entregarem o clube sem qualquer receita e com despesas mensais de milhões em custo com pessoal e diversa manutenção e logística.

Grav também é  alguém querer "receber" este clube dizendo que tinha soluções para os problemas financeiros imediatos e que com ele como presidente iria deixar de se ouvir falar em questões financeiras. Mentiu, e assim nao foi, passadas 2 semanas de ser eleito já vem a publico declarar que esta nas mãos da "banca" sem qualquer outra solução!

Sem comentários: