quarta-feira, 3 de abril de 2013

Bruno de Carvalho em campo...


Sinceramente não vou dizer que apreciei muito a ida de BDC para o banco de suplentes e sobretudo os efusivos festejos no final do jogo, bem como as idas ao balneário e não aprecio por já ouvir por ai que isto vai ser uma constante.
Se foi uma exceção que pode no próximo fim de semana se repetir em Alvalade acho bastante mais compreensível tudo isto.É importante estabelecer uma relaçao de proximidade e confiança com jogadores, equipa técnica e restante staff, importa marcar presença.Mas vejo isto como tolerante no ultimo e no próximo jogo como disse, a partir dai acho que deve ficar cada um no seu lugar, e que um presidente não deve ir constantemente ao balneáreo, tem que existir um limite para não beliscar o espaço do treinador, e penso que Jesualdo não "foi muito a bola! com esta presença presidencial, talvez mais uma achega para uma saída que cada vez me parece mais certa...

1 comentário:

Bruno disse...

É uma forma de ver as coisas. Eu gostei da presença dele e não acho que vá atrapalhar o quer que seja. E prefiro mil vezes ver ele junto ao plantel do que sentado ao lado de Corruptos e de dirigentes que tudo fazem para nos prejudicar. Mas cá está cada cabeça sua sentença, respeito a tua opinião mas não concordo com ela só isso!