domingo, 17 de março de 2013

Olhando para a direita, para a esquerda..

De um lado Couceiro, que esconde os nomes que o irão acompanhar se for eleito, que quer um conselho leonino 'fiscal', que diz que pode vender a academia, por um sintético em Alvalade, e que a possibilidade de haver uma AG convocada pelos sócios é um erro nos estatutos?!
Não tem quaquer vergonha em dizer que quer ser remunerado, que os sócios paguem qotas para não mandarem nada.
Já agora tanto apregoa que é um homem do futebol, parecendo que pouco importa nunca ter tido sucesso nem como dirigente, e muito menos como treinador.

Do outro Bruno de Carvalho, que apresenta Virgilio e Inácio para gerir o treinadores, que diz ter investidores, mas não diz quem, nem as condições desse investimento nem o custo do tal para o clube.Foge dos debates, vai até moçambique e pouco mais faz que 'esperar' pela vitória que o próprio pelos vistos considera mais que conseguida. 

Nem olhando para a direita conservadora de Couceiro, nem para a esquerda com a rebeldia de BDC vejo solução, resta 'sentar' e olhar em frente, esperando o que ai vier...

Published with Blogger-droid v2.0.9

1 comentário:

Unknown disse...

Estou exatamente na mesma situação, a oferta parece tão precaria e escassa q a duvida torna se cruel. Digam dpois destes argumentos quem merece vencer. SL
http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/03/18/esmiucar-o-sufragio-leonino/