domingo, 24 de março de 2013

Estamos nas tuas mãos Bruno!

E isto que posso-lhe dizer presidente, o Sporting esta nas suas mãos.
Antes da eleição de Godinho pensava que o Sporting estava a 2 passos do abismo, com Godinho deu mais um, restando apenas mais um passo para a queda acontecer, sinal disso foi a diferença obvia nas campanhas, na anterior prometiam-se títulos, jogadores, treinadores, agora apenas se prometeu salvar o clube..
Essa missão esta agora nas mãos de Bruno de Carvalho que das duas uma ou faz um Sporting dar o passo fatal, ou da um passo atras, e se o conseguir dar, vai ter todas as condições para dar muitos e durante muitos anos, assim espero eu e todos os sportinguistas!
Estou convencido que se BDC for um presidente apenas movido pela paixão pelo clube, o Sporting esta no bom caminho, agora se algo mais o move ou a quem o acompanha, o futuro não sera muito risonho.
Acredito que sera a tal paixão que ira mover BDC nos próximos 4 anos, o presidente de todos os sportinguistas!

Inicia-se uma nova era no Sporting, apos 15 anos de Roquetismo, o mandato que BDC agora vai iniciar representa um corte total com estes mesmo 15 anos, vai ter um lugar na historia do clube como mais um ciclo, tal como tivemos os ciclos de J.Rocha, J.Gonçalves/ S.Cintra e o do Roquetismo, BDC vira agora uma pagina na historia do clube, que se espera venha a ser de sucesso.

Sem comentários: