quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Mais um dia, mais tristes cenas...

Cada dia que passa só nos tras episódios tristes em torno do clube, como se não bastassem as vergonhas que jogo após jogo sofremos dentro de campo.

Temos hoje o caso PPC, temos a noticia dos fornecedores no JN, e a apresentação de Jseualdo.

Em relação aos fornecedores dizer que no domingo a quando da entrevista de GL na RTP N essa palavra fornecedores me saltou a vista.
Eu não sei ao certo o real estado financeiro do clube, mas uma coisa sei, um clube com a grandeza do Sporting, ter na TV o seu presidente a dar "uma palavra de amigo" aos fornecedores do clube tendo em conta a paciência para as dividas do clube aos mesmos, demonstra bem ao estado que chegamos...

Jesualdo foi hoje apresentado como novo braço direito de GL para o futebol, começando logo por deixar no ar que Izmailov pode ate sair a custo 0.Vamos esquecer todos o Rolando, com o nivel que Jesualdo ja baixou o clube mal chegou, acho que ainda vamos e dar o Izmailov mais uns milhões valentes por Miguel Lopes.
Outra coisa também eu sei, a mim já nada me vai surpreender...

Sem comentários: