segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Agora começa a serio...

O jogo de ontem marcou o final da pré época leonina, na minha opinião mesmo o jogo de ontem já tinha que ser visto como um jogo "a doer", não fosse estar em jogo a 1 edição de um troféu que presta homenagem a uma das paginas mais brilhantes da historia do Sporting, os 5 violinos.
Trabalho feito, ganha-mos por uma bola a 0, golao de Elias num jogo onde o Sporting controlou sem conseguir ainda encarrilhar o futebol ofensivo da equipa a não ser a espaços.Mais que analisar o jogo de ontem, importa falar das principais ideias desta pré época e do que podemos esperar, agora que a competição vai começar a serio...

-Esta defesa tem tudo para ser a melhor das ultimas épocas em Alvalade.

-Falta claramente uma opção para o ataque, Wolfswinkel não vai chegar para uma época que se adivinha longa, e se tem o azar de se lesionar então...

-No meio campo e alas são muitas e boas as opções, ninguém vai poder dar o lugar como cativo com tanta concorrência de peso.

-Adrien tem de renovar, os sportinguistas não vão perdoar G. Lopes se assim não for.

-Pela negativa destacar Rinuado, que parece uma sombra do que foi enquanto durou a época passada e falta de rotinas ofensivas da equipa.

Sem comentários: