segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mercado e Liedson.

Godinho Lopes não afastou o cenário do regresso do levezinho a Alvalade, preferiu contornar a questão.Liedson será solução neste momento para o Sporting? Claramente que não, teve o seu tempo!
Falando sobre eventuais saídas o presidente disse que a seu tempo iriam ser dadas a conhecer, dizendo que terá que se encontrar o "equilíbrio" no plantel.Todos estamos preparados para a saída de elementos do meio campo, para outros e que será mais complicado, mas urgente parece-me ser por preto no branco as renovações de Patricio e Adrien.

Este timing com que o Sporting joga no mercado e inimigo de Sá Pinto, que não sabe com quem pode contar daqui a um mês, e ate para os próprios jogadores que não sabem o seu futuro.
Mas são assim as leias do mercado, e ate agora só se pode dizer que se trabalhou muito bem em "antecipação" no que a reforços diz respeito!

1 comentário:

Anónimo disse...

E porque não o Liedson? Não é um excelente avançado e grande sportinguista? Não merece acabar a carreira num clube que gosta? Há dúvidas que Liedson é sinónimo de golos? Só os benfas é que não gostam da ideia...
Rictemple