terça-feira, 17 de julho de 2012

Mas quem será...?

Quem será o central que o Sporting irá contratar? Muito alarido se tem feito em torno da hipótese Rojo, outros falam em Boulahrouz.
Ambos me parecem que podem ser boas opções, embora eu pessoalmente goste mais do Argentino.Certo é que estes 2 nomes vêem ao encontro do que o plantel precisa, um central que seja clara mais valia, nunca alguém para apenas fazer numero!

Tanto como um central, precisa o Sporting de um bom avançado, se possível com características diferentes de Wolfswinkel, mas que possa ser melhor opção do que foram Bojinov, Ribas ou um "verdinho" Rubio.A imprensa fala em Castaignos, jovem holandês de 19 anos a quem se augura um grande futuro.Tem contrato com o Inter e podia chegar por empréstimo, algo que tendo em conta a situação financeira do Sporting pode ser uma boa solução.

Vamos dar tempo ao tempo, ver quem realmente vem, mas espero que venham 2 grandes reforços, só assim será possível elevar esta equipa para uma patamar superior.

3 comentários:

Nando disse...

Por amor de Deus, dizer que o Boulahrouz é um bom reforço para o Sporting é de doidos.

O homem não tem a mínima categoria.Basta ver que ele foi convocado para o Europeu, não saiu do banco, numa seleção que tem na defesa o seu mais fraco setor como se pode observar.

Agora o Rojo sim seria (será?) uma óptima aquisição mas, começa a cheirar, que se está a preparar a saída do Insua.Mas vamos lá ver.

Anónimo disse...

na capa do "rascord" de hj vem a dizer rojo e boulahrouz no sporting....

Tiagomfc disse...

Ao que parece veem os dois, tanto o Rojo como o Boulahrouz...

SL