terça-feira, 10 de julho de 2012

Ainda ( e não fica por aqui ) Adrien.

Segundo a Bola Adrien recusou a proposta de renovação que lhe foi apresentada pelo Sporting.Com tanto barulho em redor deste jogador já se sabia que não ia ser fácil a renovação, a sua cotação na ultima época subiu e pode hoje reclamar que quer ficar para ser mais que apenas um suplente e logo também ser substancialmente mais bem pago.
Para mim Adrien é um pau de 2 bicos : é português, formado no clube, bom jogador e que ainda pode evoluir mais mas com jogadores como Schaars, Elias, Izmailov, Rinaudo, G. Fernades, entre outros, onde fica o "espaço" de Adrien?
A solução quanto a mim passaria por um bom encaixe financeiro, 2 a 3 milhões de euros, vendido para o estrangeiro, com futuras clausulas financeiras e de não retorno a nenhum outro clube português com este cenário seria a melhor solução.Obviamente que com a saída de algum ou alguns dos elementos de meio campo  a situação mudaria radicalmente.
Neste "jogo" o tempo é um precioso aliado do clube, que vais esperando para ver o que dita o mercado quanto a possíveis saídas, avaliando a real utilidade de Adrien neste plantel até ao limite.

1 comentário:

Anónimo disse...

És maluco