quarta-feira, 20 de junho de 2012

Que fazer com tanto "entulho"?

Pongolle
Valdes
Bojinov
Luis Aguiar
Amido Balde
Adrien
Nuno Reis
Juary Soares
Grimi
Luis Ribeiro
Celsinho
Wilson Eduardo
Adrien
Joao Gonçalves
Owusu
William Carvalho

-Da extensa lista acima referida, nenhum destes jogadores interessa ao Sporting.Será difícil arranjar solução para jogadores como Pongolle ou Bojinov tanto para vender como para emprestar devido ao seu alto salário.Luis Aguiar, muito boa gente acha o uruguaio como uma boa opção para integrar o plantel, não concordo, tendo em conta a sua qualidade como jogador e mais ainda depois das polémicas declarações que  fez esta época, o seu caminho deve ser para longe de Alvalade, de preferência a titulo definitivo.Valdes parece encaminhado para o Parma, podendo render aos cofres leoninos 1 a 2 milhões de euros.
De Adrien já falei no post anterior, W. Eduardo pode também sair e significar um importante encaixe financeiro ou ficar as ordens de Sá Pinto.
Cedric regressa para o plantel as ordens de Sá Pinto, Turan, Eric Dier, Zezinho e Golas vão regressar a Alvalade para integrar a equipa B, uma boa opção para a evolução destes jovens.
Dos restantes jogadores da lista a sua saída definitiva do clube será a melhor opção, não continuando a emprestar jogadores que nunca no futuro vão ter qualidade para jogar no Sporting...

 Já fora destas contas estão Rosado que vai para o Genova, Torsiglieri que ao que parece fica no Metalist (são totalmente desconhecidos os valores em causa nesta cedência)

Sem comentários: