terça-feira, 20 de março de 2012

Sporting cavou o buraco e Paixao tapou!

O próprio Sporting cavou o buraco onde ontem se afundou em Barcelos, voltando ao normal do jogar pouco, muito pouco.Paixão com mais uma das suas manhosas arbitragens tapou o mesmo buraco, para não haver possível saída.
Interessa perceber o porque de tão pauperrima exibição depois de 3 bons jogos por parte da equipa de Sá Pinto.Cansaço? sim, talvez alguns jogadores tenham acusado em demasia o esforço recente, mas isso não justifica tudo.Chega a ser aflitivo ver o Sporting a tentar avançar no campo contra equipas que jogam com bloco muito baixo, muitas trocas para trás, para o lado e muita falta de objectividade na construção do jogo, parece que todos tentam que seja o companheiro do lado a ter essa iniciativa...
Uma situação aflitiva, e que mais complicada se torna em campos pequenos como o de Barcelos.Vai ter de ensinar Sá Pinto aos seus jogadores a ganhar também aos "pequenos" e esse será como se viu ontem, um trabalho muito duro.

-Nota ainda para a infantilidade(mais uma) de João Pereira que fez com que a defesa de Patrício fosse em vão.Tou farto deste puto parvo, vendam mas é este gajo no final da época, enterra do caral##!!!

Sem comentários: