segunda-feira, 5 de março de 2012

Grande merda (parte 2)

Como falei no post anterior desportivamente o futebol do Sporting está mal, uma vergonha para todos os Sportinguistas e para quem representa um clube com esta grandeza.
Aliado ao insucesso desportivo vem o agravar do fosso financeiro, que vem aumentando a anos, mas chegou agora a um estado de sufoco, sem mais nada que reste ao clube para poder sobreviver financeiramente.A forte aposta financeira nesta época dependia totalmente de uma não excelente mas boa prestação desportiva que assegurando talvez um titulo e principalmente uma muito importante presença na liga dos campeões, que só por alto significaria uma receita de pelo menos 10 milhões de euros.
Esse objectivo parece por esta altura inantingivel, e Godinho Lopes esta num beco sem saída, onde única luz ao fundo do túnel será entregar a maior parte do clube a um qualquer milionário que queira se divertir a brincar ao futebol, investindo milhões no Sporting, falhado que esta o sucesso desportivo da equipa.
Não se pode recorrer mais a vendas de percentagens do passe de jogadores porque já estão quase todos vendidos, já se teve as receitas das gamebox referentes a próxima época, as receitas da Tv, etc, etc..
Esgotaram-se as fontes de rendimento possíveis, do imediato e de um futuro próximo.

Assim esta o nosso Sporting, pelas ruas da miséria, a espera de um qualquer milagre que o faça renascer em todos os aspectos, já nem se fala do tão ansiado pavilhão para as modalidades, na conjuntura actual isso não passa de um sonho.

Mas ontem, hoje e amanha, aconteça o que acontecer serei sempre do Sporting, e quinta feira lá estarei, esperando que seja qual for o resultado, possa sair orgulhoso do meu Sporting!

Sem comentários: