terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Duque ressuscita cheio de confiança.

Afinal não existe blackout e Domigos falou em véspera do jogo da época, mas falou não ao jornalistas, ma através do site do clube :

«Sabemos o quanto é importante este jogo, pode levar-nos à final da Taça de Portugal num momento decisivo para nós. Temos consciência que esta Taça de Portugal passou a ser o grande objetivo da época. A partir do momento em que as equipas que apostam em ganhar este título, caso do Benfica, do SC Braga, do V. Guimarães e do FC Porto, foram eliminadas, passou a ser o Sporting o favorito»


Ate Duque na partida, no aeroporto de Lisboa (que contou com o apoio de  cerca de 50 adeptos na chegada a Madeira) esta tarde ressuscitou do mortos para dar conta da sua confiança:    

"Olhe, vamos até ao Funchal, pensamos que seja uma paragem a caminho do Jamor. Vamos dar um pontapé na crise, chegar à final da Taça, para oferecê-la aos nossos adeptos. É o que posso dizer agora"

"Dentro dos objetivos traçados no início, das condicionantes todas com que partimos, esta taça está ao nosso alcance e ficávamos muito tristes e desiludidos se não a conseguíssemos"

Sem comentários: