segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vamos ver...

O Sporting emitiu hoje o seguinte comunicado :

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem por este meio esclarecer que alienou os direitos desportivos e parte dos direitos económicos do jogador Yannick Djaló, no passado mês de Agosto de 2011.

O processo está entregue à Direcção Jurídica que, em tempo oportuno, o encaminhou para a FIFA.

Face ao facto de determos parte dos direitos económicos do jogador Yannick Djaló, tomaremos todas as providências, no sentido de acautelar e proteger esses mesmos direitos.

A Administração,
Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD

Este comunicado surge para esclarecer a situação de Yanick, que se encontra na iminência de assinar pelos lampiões.
Espero que seja mesmo assim , que o jogador não assine pelos lampiões, a não ser que o Sporting receba pelo menos o mesmo valor que acordou com o Nice.
 Não está em casa a qualidade do jogador, mais que dispensável em Alvalade, mas não podemos ver um jogador sair do Sporting a custo 0 para um rival, nunca!!!Joaquim Evangelista do sindicato de jogadores diz que o jogador é o detentor do seu passe, ou seja é um jogador livre.Não pode ser, porque o Sporting vendeu o jogador em troco de uma quantia monetária, ora se o negocio foi abortado, a mesma transferência fica sem efeito.Espero que o Sporting defenda bem os seus interesses, sem qualquer pena ou consideração pelo jogador.

2 comentários:

Anónimo disse...

mas aqui o sporting nao deixou o yannick para o benfica a custo zero. o sporting vendeu o o yannick ao nice por 2.5M€!!! é dificil de perceber! agora o sporting esta com o nice em tribunal e o sporting para alem de receber o dinheiro da venda ainda pode ir buscar uma indemnização! Simples... para mim é igual para onde ele fosse, nao me parece nada demais o yannick e acho que foi um erro do benfica compra-lo mas eles é que sabem!

johnny disse...

não acho o yannick com qualidade suficiente para ser titular no Benfica ou em qualquer um dos "grandes" mas como suplente é uma excelente opção.
acerca de ser um rival ou não, ponham os olhos no inter e no Milão. apesar de serem rivais ( tanto como Benfica e Sporting o são) negoceiam constantemente os seus excedentes. muntari é o mais recente exemplo.