domingo, 15 de janeiro de 2012

Puta que os pariu!


Após meses de ausência, não aguento mais esta revolta pelo estado que deixamos novamente chegar o Sporting, apetece dizer :"ou Domingos queres ir para os tripeiros vai!" Não existe desculpa para entrar hoje em Braga com Evaldo a titular, e sair humilhados por uma equipa com um orçamento em mais de 10 vezes inferior ao Sporting.Como pode Bojinov sequer ser ainda convocado?Quanto mais jogar?E ate chegar ao cumulo de já marcar livres.Sim temos melhores jogadores claramente que na época passada, mas não sei se temos treinador.Contra factos não existem argumentos, o Sporting acaba esta 1 volta com os mesmos pontos que na época passada sobe o comando de Paulo Sergio e Costinha.Isto é uma vergonha, que se assuma responsabilidades rapidamente!Estamos em 4 lugar atras do Braga, puta que os pariu!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

LEVANTAR A CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE ...

O SPORTING SOMOS NOS ...

SPORTING SEMPRE

mitaka disse...

temos de levantar a cabeça, essa foi a frase mais dita no tempo de P. Sergio, temos sim de comçar a chamar a responsabilidade verdadeiramente, com puniçoes disciplinare e monetarias a terinadores e jogadores pela sua falta de empenho, algo que nao e geral ,mas muito se ve em Alvalade..

Anónimo disse...

Quando disse LEVANTAR A CABEÇA disse so para os adeptos do SPORTING . Nos adeptos/socios somos o unico orgulho do SPORTING , porque já vimos que com maior parte dos jogadores nao se pode contar .

SPORTING SEMPRE

jon cena disse...

pode ser q desta vez ja comecem a dizer q afinal o fritas nao é assim tao habilidoso em contrataçoes..nunca o foi, enfim..se se aproveitam 2 ou 3, os restantes sao de nivel secundario.

Relva disse...

É pá porque não te calas? O freitas novamente, porque não o paulinho também? Alguma vez tivemos tamtos bons jogadores em alvalade, por tão pouco dinheiro, SAbem quem contratou o lima, para o braga e quanto custou? 200 mil euros

Anónimo disse...

O jogo do Sporting é sempre o mesmo, pelas laterais. As equipas já sabem e anulam as jogadas. O que sei é que o Braga tem novo treinador, só 4 jogadores da outra época, a defesa já foi reformulada várias vezes (só nós fomos lá buscar j.Pereira e Evaldo). Têm menos de metade do nosso orçamento e estão à nossa frente.Essa da papa cerelac já não pega!Falta jogar pelo meio, falta GARRA , falta ATITUDE.E isso também é responsabilidade do treinador! apesar de tudo,no próximo jogo lá estarei a apoiar.S.Leoninas.