domingo, 29 de janeiro de 2012

Ora jogas tu, ora jogo eu e Capitao America decide.



O Sporting alcançou este final de tarde a sua primeira vitoria no ano de 2012, num regresso as vitorias no campeonato onde o principal protagonista foi Onyewu , com 2 golos, ele que já tinha decidido na ultima vitoria em casa para a liga com o Nacional, tendo apontado um golo.
E foi por aqui e apenas por aqui que o Sporting ganhou o jogo.Verdade seja dita soube gerir o jogo, mas nunca evitando os calafrios habituais de uma defesa constantemente sobre brasas...

-Ora joga Rodriguez, ora joga Polga, Carriço joga e depois vai para a bancada, continua a indefinição de Domingos, que se espera comece a ser clarificada quando tiver finalmente o plantel todo a disposição.

-Entre Rodriguiez e Polga, venha o diabo e escolha, vamos ver o que nos reserva Xandao.
Esta defesa vai continuar a ser o calcanhar de aquiles da equipa...

-Elias e J. Pereira estão em clara baixa de forma. O brasileiro falha muitas vezes o passe em lances que se podem tornar perigosos, algo que já vem sendo habitual nos últimos jogos.J.Pereira continua como sempre  a ralhar, emperrar jogo, e pouco mais acrescentar em campo.Irrita o seu constante agarrar à bola, parar o jogo, quando podia ser muito mais objectivo utilizando a sua velocidade.

-Capel pode não sempre jogar bem , mas é sempre um exemplo de entrega (leal) tanto a atacar como a defender.

-Ribas só na 2 parte apareceu em jogo, mas sempre que apareceu rematou bem.Um jogador de remate fácil, de área, poder físico e remate, pouco mais, mas que pode bem entrosado com a equipa se tornar uma agradável surpresa...

.Renato Neto fez um jogo de nota 0. extremamente faltoso, muito macio na abordagem aos lances, lento, não vi nada de positivo.Carriço sempre é mais raçudo mas de resto em nada melhor, por aqui tem passado um dos grandes problemas do Sporting, que quanto a mim também não tem aproveitado bem A. Santos,a opção mais valida para o lugar na ausência de Rinaudo.Assim que regressar o argentino o Sporting vai inevitavelmente melhorar a qualidade do seu futebol.

-Foto: "Record"

Sem comentários: