quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Girassois e borboletas...


Depois de ter vindo a publico o desagrado para com as imagens mostradas nos túneis em Alvalade, eis que a direçao toma uma medida radical, e troca as imagens , ditas por alguns como violentas, intimidatorias e ate racistas por um painel de girassois e borboletas.
Gostava que o responsável por tamanha aberração de a cara e explique o porque disto, alem de ridículo, será apenas mais uma forma de gozo para os rivais.Não seria muito mais adequado colocar imagens "menos ofensivas" das claques, imagens alusivas ao clube e a ex jogadores....??

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei, só quem tem andado a dormir acha que esta polémica não ia continuar qualquer que fosse a alteração, ou como diz um comentário do publico :
"Parece que, por causa dos queixinhas, o Sporting decidiu mudar as famosas imagens do corredor de acesso aos balneários da equipa visitante. E fê-lo de uma forma muito macha. Girassóis ao sol da manhã, com borboletas esvoaçantes, numa paisagem bucólica, tão bucólica que deviam colocar como música, neste corredor, a Sinfonia Pastoral, de Beethoven. Parece-me bem. O problema é que vislumbro, nas borboletas, os mesmos símbolos e saudações nazis. Não estão de braços abertos? não têm aquelas antenazitas, que parecem mais o símbolo das SS? E que dizer do sol nascente, o símbolo dos japoneses, malditos aliados dos nazis alemães? E girasssóis, claro, a alusão directa aos terroristas árabes, que comem sementes de girassol no Ramadão? Os queixinhas ainda não conseguiram vislumbrar isto, mas acredito que irão noticiar isto em breve, assim que o Sporting tiver um outro jogo grande... [In, Não Façam Isso Que Me Irritam]."

Enquanto houver pseudo-sportinguistas que não conseguem ver o que se passa e apoiar a direcção, vamos continuar a ser atropelados por estas campanhas...