quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Palavras de Domingos...

-“Gostaríamos de estar presentes na final da Taça, todas as equipas lutam para isso. Quando se trata de um sorteio nunca se sabe que adversário vai estar pela frente. O objetivo é ganhar e passar a eliminatória e é isso que vamos tentar fazer. Vamos defrontar uma equipa que derrotou o U. Madeira e nos vai complicar ao máximo a tarefa. Temos que estar preparados para isso e saber que é um jogo diferente de todos os outros. Não se pode de maneira nenhuma facilitar e estar desatentos àquilo que são as obrigações do Sporting nesta competição”

- “Nesta competição por vezes acontecem surpresas. Por duas razoes: em primeiro, pela forma, pelo respeito e humildade como se aborda o jogo. E, em segundo, porque do outro lado existe uma equipa onde há uma motivação muito grande, onde os jogadores procuram fazer o melhor jogo da carreira

-“Esperemos ter os internacionais nas melhores condições no sábado. Não é fácil adiantar uma equipa em virtude de não saber o estado físico dos jogadores que estão para chegar. Nesta altura não poderá ser feita a gestão do plantel, tanto quanto eu queria. Irá jogar aquela equipa que será melhor para passar à ronda seguinte. Há jogadores que ainda estão a viajar e é difícil saber quem vai estar em condições”

- “O Jeffren ainda não está nas melhores condições para este jogo, mas está próximo de voltar à competição. Vamos analisar se no próximo já poderá estar. Está muito mais confiante e a sentir-se muito melhor. Está a evoluir favoravelmente”

-“Não faz parte do grupo e não me preocupa minimamente”. Djaló faz parte do passado

Sem comentários: