sábado, 29 de outubro de 2011

Jeffren regressa e as palavras de Domingos.


As palavras de Domingos hoje:

-"Temos de estar preparados para uma equipa que pode complicar a vida do seu adversário. Esperamos um Feirense à imagem do que jogou com o FC Porto e com o Benfica; não esteve bem em Braga ou em Coimbra, mas todas as equipas têm jogos assim. Temos consciência que teremos um Feirense forte"

-"Depois de 9 jogos a ganhar, vamos procurar a 10.ª vitória. Temos consciência que estão em causa 3 pontos que são importantes para o nosso objetivo"

-Sobre Rodriguez : “Vejo isto de forma desagradável, porque não quero por em causa o profissionalismo de um jogador. É jogador do Sporting e não da seleção do Peru. Quem lhe paga é o Sporting. Fico triste, mas quero acreditar que seja uma coincidência. Conheço-o o suficiente para saber que não escolhe jogos. Quando chegou, foi explícito em relação ao que queria. Quer ser campeão e não o será a jogar só pela sua seleção”

-Lista de convocados :

-Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo;

Defesas: João Pereira, Onyewu, Daniel Carriço, Evaldo e Insua;

Médios: Schaars, Rinaudo, André Santos, Matías Fernández, Elias e Pereirinha;

Avançados: Bojinov, Wolfswinkel, Jeffren, Carrillo, Capel e Diego Rubio.

-Destaque para o tão esperado regresso do espanhol Jeffren e para a ausência de Polga, que a juntar à  de Rodriguez, faz com que amanha a dupla de centrais seja composta por Onyewu e Carriço.

Sem comentários: