quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sessão pouco esclarecedora de Godinho Lopes.


Palavras de Godinho Lopes na sessão (pouco) esclarecedora aos sócios :

-«Os negócios que não comunicamos à CMVM não comunicamos ao público. O Sporting não tomou esta atitude porque houve mais ou menos assobios por parte dos adeptos. Esses não são sportinguistas. Yannick é um activo e um jogador formado no Sporting. Como é possível que seja assobiado no primeiro jogo em Alvalade? Também vi Nani a ser assobiado e, agora, se for preciso pagam para vê-lo jogar no Manchester United. Quem assobia devia ter vergonha»

Sobre a transferencia de Yanick que o Sporting detém «uma parte significativa» do passe do jogador, podendo por isso vir a lucrar no futuro, mas recusando revelar as verbas envolvidas, ora sabendo nos que negocios acima de um milhao de euros devem ser comunicados a CMVM, acho que esta tudo dito....

-«O problema está entre o Nice e a Federação, o Sporting já vendeu o jogador e ficou com um valor substancial do seu passe na transacção. Gosto de Yannick, vi-o defender o clube publicamente em várias ocasiões. Se ele tiver sucesso, o Sporting vai ganhar com isso, não só 18:56 - 08-09-2011
como clube formador mas também por deter uma parte significativa do passe»

-«Disse desde o momento em que fui candidato que uma das pessoas que poderia servir os desafios do Sporting na Federação Portuguesa de Futebol era o Dr. Hermínio Loureiro. É o nosso candidato. Disse-o a Felipe Soares Franco antes da sua apresentação pública, esta manhã. O Sporting tem de ter a sua própria estratégia, não vai a reboque de ninguém. Se Hermínio Loureiro quiser juntar-se a Soares Franco ou a Fernando Seara, é problema seu. É o nosso candidato»

-"Amanhã (sexta-feira) vou tomar o pequeno-almoço na Caixa Geral de Depósitos, com Nogueira Leite, para saber se aquilo que nos prometeram em dezembro vai mesmo para frente. Só depois de ter um contrato de patrocínio é que falarei sobre o pavilhão. Em relação ao canal de televisão, tivemos um orçamento de 2,5 milhões de euros, que considerámos muito elevado. Temos agora um de 1,5 milhões, mas estamos à procura de uma parceria com um canal de televisão, que não implique custos para o Sporting"

-"Não tomo atitudes por mais ou menos assobiadelas. Esses não são sportinguistas. Não é normal ser assobiado logo no primeiro jogo em Alvalade. Quem assobia devia ter vergonha",

-"Não optámos por um grande avançado, um grande médio ou um grande defesa para vender mais camisolas. Faltava construir a equipa na sua totalidade."

-"Ninguém está mais preocupado com os sete pontos do que eu. Mas isso não me obriga a fazer disparates. Tenho sim de saber se estou a seguir a política correta", "há muitos anos que o Sporting não tinha uma equipa com esta categoria."

-Afirmou ainda que quando chegou ao clube : "Havia gente que roubava e que, por isso, foi despedida".

Sem comentários: