segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mensagem do Presidente.

Mensagem do Presidente Godinho Lopes aos socios :

"Dia 14 vai dar início a época 2011-2012, afinal, a primeira temporada que preparei com a equipa enquanto Presidente do Sporting Clube de Portugal.
Tal como referi na carta que lhe escrevi no dia 1 de Abril de 2011, tenho o mais profundo respeito pela massa associativa leonina e foi para vós que procurei dirigir o máximo de atenção até agora.
Foi nesse contexto, também, que nos primeiros quatro meses lançámos o desafio da revisão dos Estatutos, iniciámos a auditoria prometida, conseguimos com grande sucesso a subscrição do empréstimo obrigacionista, reestruturámos a Sporting SAD e a Academia, introduzimos alterações importantes na gestão do nosso Clube e iniciámos, quer através do site quer no Auditório Artur Agostinho, um novo processo de comunicação e de aproximação convosco.
Ao mesmo tempo, contratámos uma nova equipa técnica para o futebol, e revolucionámos o Plantel com a contratação de, até agora, catorze novos jogadores. Nunca vivi com euforias desmedidas, mas também nunca fiquei deprimido por resultados negativos pontuais. A construção de uma equipa com sustentabilidade e firmeza tem que ser feita passo a passo.
Durante esta época nós faremos o nosso trabalho com consistência e determinados, o que lhe pedimos é que de forma também entusiástica e determinada colabore na angariação de um novo sócio. É este o desafio que lhe deixo. Viva o Sporting!"

Sem comentários: