sexta-feira, 12 de agosto de 2011

As palavras de Domingos e convocados.



As palavras de Domingos :

-«Queremos lutar pelo primeiro lugar, sabendo que há outras duas equipas que lutam pelo mesmo objectivo. Não vêem o campeão em título a assumir de forma categórica que é candidato. O Sporting, com a renovação que existiu no plantel, é natural que vá sentir algumas dificuldades. Cabe-nos a nós, que chegámos agora, e aos jogadores, os que entraram e os já cá estavam, mudar aquilo que queremos seja diferente no futuro. É um esforço muito grande»

-«haja alguma ansiedade, não só na equipa como em toda a estrutura», na medida em «há uma preocupação enorme em querer começar bem a Liga». «Sabemos que as dificuldades serão muitas, há que trabalhar no sentido de fazermos um grande jogo, de entrar da melhor forma e fazer com que a ansiedade se transforme em confiança»

-«Espero que a equipa esteja muito melhor que no passado, seria um sinal de crescimento e de que estamos no bom caminho. É isso que vamos procurar fazer amanhã [sábado], frente a uma equipa que vai jogar com toda a motivação para tentar fazer um bom resultado. Mas deste lado, podem ter a certeza, também vai estar uma equipa ambiciosa e com uma atitude enorme 18:30 - 12-08-2011
para garantir os três pontos»

-Sobre a saída de Gomes Pereira, referindo que a decisão foi da direção. "É apenas a saída de um funcionário do clube. A administração entendeu mexer nessa área, quem sou eu para julgar? O que me agrada é que as pessoas que entraram no clube querem atingir o sucesso. Quem joga no Sporting tem de ter o prazer de representar o clube. Mal era no passado, quando jogadores como Moutinho, Veloso e Liedson quiseram sair do clube..."

-"A minha preocupação é o jogo de amanhã e apenas esse. É pouco importante se a corrida será a três ou a quatro. Trabalharemos nos nossos objetivos e quem quiser intrometer-se na luta, terá de fazer por isso"

Convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck

Defesas: Rodríguez, Carriço, Polga, Evaldo, Pereirinha e João Pereira

Médios: Rinaudo, André Santos, Schaars, Izmailov, Capel, Jeffren e Yannick

Avançados: Wolfswinkel, Postiga e Rubio

-De salientar as ausências de Onyewu e Carrillo por opção técnica.

Sem comentários: