quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sentido de pequenez!

Tenho lido por ai muita gente a criticar a venda de NAC ao Braga, sendo que o Braga fica com 25 % do passe do jogador a custo 0!
Obviamente que é um péssimo negocio, mas apenas e só por não se ganhar nem um euro.Não é um mau negocio porque ao contrario do que muita gente por ai diz nao estamos a dar um jogador a um rival, de rival o Braga so tem o Guimarães.
As 2 ultimas épocas foram uma triste excepção, e triste também é ver alguns sportinguistas a considerar o Braga um rival do Sporting, mas que merda de sentido de pequenez é esse ?
A venda de NAC ao Braga a custo 0 só tem uma leitura : despachar quem não presta para clubes inferiores.

4 comentários:

Mauro Silva disse...

Nem mais, mitaka.

Ressalvando, obviamente, a índole do negócio (que me parece francamente má), surpreende-me acima de tudo, a memória curta de muito Sportinguista, que de uma excepção de 2anos em que o Braga até nem ganhou título algum, já consideram como rival do GRANDE Sporting CP.
Inconcebível!!!

É verdade, o Braga ficou uma ano à nossa frente e outro muito perto de nos ultrapassar, mas... isso faz do Braga um rival?
Ou demonstra antes o enorme demérito do Sporting e algum mérito do Braga ao saber, poder e conseguir aproveitar esse demérito?

Sentido de pequenez, como disseste... subscrevo!

SL

mitaka disse...

Obrigado caro Mauro, mais estranho isto é se tiver-mos em conta que nenhum sportinguista o é pelos titulos ganhos nos ultimos 20/30 anos...

SL

Álamo disse...

Caro Mitaka,
Estou contigo !...
A "cedência" de Nac ao Braga só tem uma interpretação e quem não souber ver isto ...
A quem critica este negócio, eu gostaria de perguntar o que pensariam se fizessemos o mesmo com Maniche, Purovic, Grimi, Pedro Silva e outros da mesma igualha ?!...
Deixa os comentários depreciativos de quem só sabe dizer mal. De tudo !... E de todos !... A razão está do teu lado. A segredo de um bom dirigente é o de saber escolher entre todos os males o mal menor !...
Continua a ser como és, porque não és tu que levas o passo trocado !...
Saudações amigavelmente Leoninas

mitaka disse...

Obrigado caro Álamo, quem dera so Sporting ter quem quisesse o Grimi ou o Porquishe de borla, era fantastico, ninguem quer, e muito menos com os ordenados que auferem, sorte a nossa o Braga querer este brinde estragado que os tripeiros nos deram...

SL