quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ponto de situação.



Rui Patrcio            
Tiago                    
V. Golas

Joao Pereira
Joao Gonçaves
Polga
Torsiglieri
D. Carriço
Caneira
Rodriguez
Mexer
Pedro Mendes
Cedric
P. Silva
Evaldo
Grimi

A. Santos
Maniche
P. Mendes
Adrien
A. Martins
D. Salomao
Matias Fernandez
Valdes
Izmailov
Vukcevic

Yanick
Saleiro
Owuso
Wilson Eduardo
H. Postiga
Pongolle
V. Wolfswinkel
Carrillo

Neste momento (penso não me ter esquecido de ninguém) temos 34 jogadores, ou seja muitos por dispensar, ainda para mais quando se prometem muitas contratações, num plantel que se pretende de 23 jogadores, mais 3 jovens, total de 26.
Dramático é olhar para estes 36 e ver que apenas 9 ou 10 jogadores tem lugar num plantel que queira lutar por títulos...
Obviamente que não podemos nos esquecer que apenas jogam 11, numa ideias de titulares apenas Patricio, J.Pereira, Rodriguez, A. Santos, Matias, Izmailov e V. Wolfswinkel me parecem ter condições para tal, num plantel, que repito, queira lutar pelo titulo.Jogadores como Postiga ou Evaldo vejo-os como boas opções mas não titulares numa perspectiva por exemplo de todos os jogadores disponíveis, escolher apenas 11, não seriam estes 2 por exemplo que me dariam garantia de sucesso.
Ou seja falta trazer mais pelo menos 4 jogadores que encaixem de caras no 11 e pelo menos outros tantos que sejam opções mais credíveis que as existentes.Tendo em conta já se ter contratado Rinaudo, V. Wolfswinkel e Carrillo penso que mais 5 a 6  reforços pelo menos deverão vir, alem de muita dor de cabeça para colocar jogadores pagos a preço de ouros mas inúteis como Maniche ou Caneira.Tudo continua um enorme ponto de interrogação.

Sem comentários: