segunda-feira, 27 de junho de 2011

Onyewu, continuamos a tapar buracos?

 Será este americano o patrão da defesa que se espera em Alvalade? Penso claramente que não.Sim   é alto, fortíssimo fisicamente e no jogo aéreo, sim é experiente (29 anos), mas não é aquele elemento de qualidade que tanto desejamos.
Nunca se conseguiu adaptar totalmente ao futebol europeu, e as lesões são igualmente um contra, pode ser que me engane e se conseguir manter a condição física poderá ser uma mais valia.Pertence ao Milan, acabou a ultima época emprestado ao Twente, se vier para Alvalade possivelmente será por empréstimo.
Assusta-me saber que já Rodriguez e muito dado a lesões, se vier este juntar-se, parece-me que vamos muita ver voltar a ver a fantástica dupla Polga /Carriço a dar cartas na defesa...
E já agora para onde irão os 22 milhões que faltam gastar?Para quem diz que iria buscar mais 4 jogadores, com este tipo de contratações não iremos possivelmente gastar muito mais....
Vamos continuar como aqui nas estradas que me rodeiam, a tapar buracos em vez de alcatroar de uma vez?

3 comentários:

Anónimo disse...

é pá,era para ter vindo o ferdinand ou o vidic,mas o domingos teve medo que não gostasses e então gostar por não gostar optou por este.
não gostas? temos pena,mas quando tu fores treinador ou presidente do sporting e tiveres poder de decisão podes escolher quem tu quiseres,claro que vais ser alvo das mesmissimas criticas que agora aqui estás a fazer,mas como é a tua escolha e tu tens sempre razão,que se fodam as criticas dos outros.
saudações leoninas

mitaka disse...

cada um tem as suas ideias, a razao existe para quem tem capacidade de a aceitar, mesmo indo de contra as ideias,essa razao vai se ver no campo, nos resultados...
Isto nao passam de ideias,pensamentos
A questao é para quem diz ter 22 milhoes para gastar vai buscar um refugo para a posiçao que a equipa mais necessita?!
Ate pode ser que o refugo seja bom,apesar dos 29 anos,e de nunca ter vingado na Europa, a esperenaça é sempre a ultima a morrer.
Eu pessoalmente com tanto dinheio p+ara gastar procuraria deposittar as minhas esperanças em alguem com mais hipoteses de sucesso, mas isto sou eu,outros pensarao de forma diferente...

SL

Anónimo disse...

Concordo com o 1º pensamento...Refugo já lá nós temos em barda....Não se percebe este tipo de contratações. Na certa que os minorcas Polga/Carriço serão novamente os actores principais num sector ultra deficitario!|!!!!Assim não poderemos ganhar nada de relevo.
Rictemple