sábado, 11 de junho de 2011

O "vendido" Quaresma.



O jornal a Bola diz hoje que o Sporting quer Quaresma, oferecendo 5 milhões e mais os passes de Pongolle e Vuck.
Não entendo porque tanta alegria em poder ver este gajo em Alvalade, pelos vistos muitos tem a memoria curta e pouco orgulho.Ninguém se lembra das declarações de Quaresma sobre o Sporting quando estava no Porto ou quando foi para o Besiktas e se especulava que podia já nessa altura regressar ao Sporting.
Bom jogador e que faria a diferença, mas isso não é tudo, eu vou ter muita dificuldade em aceitar esta espécie de "Simão" em Alvalade, não aceito nem gosto de ver jogadores a vestir uma camisola com um símbolo que nunca respeitaram minimamente.

6 comentários:

Anónimo disse...

Que comentários do Quaresma?? Não me recordo de ouvir o Quaresma fazer comentários sobre o SCP...

Já agora preferias vê-lo onde? no Benfica, no Porto...???

Já não há paciencia para estes pseudo-Sportinguistas...

SL

mitaka disse...

pseudo sportinguista es tu que ficas contente em ver qualquer merda que nao respeita o Sporting em alvalade, e por gajos como tu e que chegamos a merda que chegamos, pseudo sportinguistas como costinha por exemplo, voçes sao a vergonha do clube, pessoas sem orgulho no clube que dizem ser!

Relva disse...

A mim também não me motiva muito este negócio, não pelo jogador mas pelo dinheiro colocado nele, vuck(4m)+pongole(6m)+5=15m este jogador custou 7 ao besiktas. 7 custa o guardado ou o ninis mais jovens e melhores.

Anónimo disse...

este post é inacreditavel! o homem QUANDO ESTAVA NO PORTO deu uma entrevista (que eu me recordo perfeitamente) em que falou e muito bem do scp! ELE É DO SPORTING! sempre foi! não digas disparates! Comparar o suinão com o cigano é como comparar a estrada da beira com a beira da estrada! Nunca o Quaresma disse mal do nosso clube! NUNCA! nem quando estava nos porcos!

mitaka disse...

claramente Relva,mas fala-se em Quaresma e fica tudo cego, enfim..

mitaka disse...

pelos vistos tens ma memoria, incluindo as declaraçoes que fez antes de ir para o besiktas quando confrontado com o interesse do Sporting, o vosso mal é deixarem toda a gente cuspir no vosso prato e depois continuarem a serem os maiores, gannhem vergonha,voçes se viesse o simao iam todos abanr o rabinho de contentes,gente de merda, que nao defende o orgulho do nosso clube, e pa que saibas ele disse que em Portugal so voltava po Porto,memoria curta a vossa!
Mediocres adeptos do meu clube , que nao o merecem ser, pois nao entendem os nosso valores.

SL.