quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mais 3 para o banco?


Hoje na maioria da imprensa é dada como certa a vinda de Marcelo Boeck, Luís Aguiar e Diego Rubio, um promissor avançado chileno de 18 anos, que pode chegar a Alvalade por 1 milhão de euros.
Afinal onde estão os jogadores para titulares ? Só vamos buscar jogadores para o banco?E o que vão fazer com os muitos que fazem parte do plantel e que não interessam?
Ontem falei mal de Aguiar, vieram logo comentários negativos, pergunto a esses entendidos do futebol onde punham Aguiar a jogar a não ser no banco? E digo mais, o uruguaio nunca teria lugar em nenhum dos grandes em Portugal, só para muitos sportinguistas com elevado sentido de pequenez é que esta merda de jogadores são bons, enfim a mediocridade das ideias continua...

13 comentários:

VeDrIx disse...

Uma equipa de futebol é composta por 11 titulares, 7 suplentes, que perfazem 18 inscritos na lista de jogo.

Estes 18 resultam dum trabalho diário composto por um plantel de 25/26 jogadores.

Just sayin'...

Anónimo disse...

Rapaz Tu Não Ves , nem percebes de futebol....é ridicula a forma como tu achas mau nós estarmos a criar boas bases para a equipa , sabes quem é o Luis Aguiar? Duvido sequer que tenhas visto um unico jogo dele se não sabes adiantote que é um jogador que pode jogar a 10 , 8, e ainda a medio esquerdo tem dois pés iguaizinhos e marca melhor livres que qualquer um que lá esteja no momento..para não falar que é dotado de uma capacidade de leitura de jogo que poucos tem!...és mais burro ainda por achares que contratação de jogadores "maiores " se fazem do dia para a noite amigo, o mercado fecha a 30 de agosto! para que queres CR7 na equipa se no banco tens saleiros , grimis etc?? além de um 11 inicial forte precisas de ter uma boa Back Up...prevenir lesões e , ou expulsões...
por favor fecha-me esta merda!quando perceberes disto abre novamente.

mitaka disse...

Bom entao eu e meio mudo noa precebemos nada de futebol, para deixar um talento enorme como aguiar solto...
vai ser a vedeta do clube, ao nivel de porquishe, que puta de gente com pensamento mediocre, alguam vez os nosso rivais queria esse enorme talento que se da pelo nome de Luis Aguiar?
Quanto ao bom banco, concordo plenamente e acho qe 2 ou 3 jogadores para entrar de caras no 11 irao vir la mais para a frente,preocupa-me e que nao se mande o entulho( que e muito) que ainda temos no palntel..

SL

mitaka disse...

alias o aguiar tem um curricolo que fala por si, apenas entendidos da materia como voçes ali vem um grande jogador!burroS!

Anónimo disse...

O que esse Luís Aguiar merecia era estar ao pé do Angélico!

Jb disse...

tambem nao concordo com esta contratacao alias a maioria dos Sportinuistas nao o querem porque nos temos o Matias e Valdes la por isso os adeptos e Socios comecam a perguntar e a desconfiar desta direccao porque sao muitos jogadores a custo zero onde estao os Craques???onde estao os 30 Milhoes?? temos estado a reforcar bem mas nao e suficiente tirando o SHAARS,Rinaudo e Matrix de resto e tudo para o Banco

mitaka disse...

mas existe sempre uma minoria que se segue pelo sentido de pequenez que tem afectado o nosso clube, felizmente sao cada vez mais uma minoria, a maioria ja nao se deixa iludir com gato por lebre...

Anónimo disse...

quando formos campeões em maio vou-te enfiar a pixota do luis aguiar pela goela abaixo

Rafael disse...

A sério que ainda continuam a criticar?

Julgava que este blog fosse melhorzinho, ou simplesmente fosse de um 'S'portinguista a sério, e nao daqueles que esta sempre tudo mal para ele.

Vamos por partes, Domingos pegou numa equipa com qualidade (pouco) inferior á do Sporting na época transacta, sagrando-se vice-campeão da Liga Europa, se este , como dizem, é um pedido dele por alguma razão ele achou que iria mostrar serviço no Sporting, nao fosse o Domingos um treinador que nao conseguisse aproveitar o máximo dos jogadores.

O nosso plantel para um clube como o Sporting é dos piores que já vi (falando da época transacta novamente), ora se vamos dispensar 10-15 jogadores, temos de contratar outros, e nao vamos buscar só jogadores caros e com vencimentos elevados certo? Se ele vem a custo zero é uma boa aquisição, pura e simplesmente porque não é velho, nao recebe muito, já provou ser um jogador com boas qualidades e adaptou-se ao campeonato português, ninguem ta dizer que será titular, mas a verdade é que o nosso banco ta cada vez melhor !

E se por alguma lesão, expulsão ou algo que seja um dos nossos titulares nao puderem jogar, Luis Aguiar é uma bela opção, é um guerreiro dentro de campo e nao tenho duvidas que, quando for chamado, mostrará serviço.

Um apelo aos Sportinguistas, parem de criticar por uma vez na vida e sejam pacientes, e nao me venham com o 'farto de ser paciente estou eu', temos uma nova direcção, que foi muito criticada nas eleições mas a verdade é que até agora para alem de elogios nao merecem nada mais.

Luis Duque disse, 'nao estamos a comprar para o verão mas sim para festejar em maio', é preciso solidez nao so no onze titular como no banco e nos 'reservas', o trabalho esta a ser bem feito até ao momento, e nao esperem sucesso imediato, embora seja possivel claro, mas caso se veja que muda a direcção mas a merda continua, ai sim estarei do vosso lado a criticar e a tentar o melhor pelo meu Sporting. Neste momento apoio o meu clube de coração, coisa que deviam fazer todos em vez de criticarem as aquisições.

P.S No Sporting nao há um adepto com sentido de pequenez, porque o Sporting é 'apenas' o segundo clube com mais titulos do mundo, há sim, adeptos/sócios com sentido de união e dispostos a apoiar a pior ou a melhor contratação/decisão, no futuro nunca se sabe até que ponto pode ser bom, ninguem pode criticar um jogador sem este entrar no campo pela equipa. Fazias-te 'homemzinho' e paravas de criticar os outros que realmente apoiam o Sporting, ou fechavas o Blogue se nao gostas das opiniões dos outros.

mitaka disse...

Caro Rafael continuo a criticar tanto positivamente como negativamente, nao gosto deste jogador, e nao faz falta nenhuma num plantel com VALDES,Matis,Schaars, Zapater, quem sabe A. Martins, tudo jogadores que desempenham as funçoes que Luis aguira pode fazer e apenas Zapater e o jovem Martins me parecem inferiores aos citados,precisamos e de melhores e nao iguais ou piores que os que temos!

SL.

Rafael disse...

Mas não é justo criticar antes de ver.

Marcelo Boeck é uma excelente opção para o banco, Diego Rubio para quem o viu jogar sabe que dali e se apostarem nele nem que seja tanto como no saleiro na época passada saira um excelente. jogador, mas claro, a médio prazo.

O Luis Aguiar é um jogador diferente dos que lá temos, eu nao o elogio, apenas reconheço qualidades, porque no fim se não és tu serei eu a 'engolir um sapo'.

Vamos dar uma oportunidade a esta direcção e a estas aquisições, deixemos as criticas para o fim, comecemos o campeonato com o apoio total.

Anónimo disse...

Não me parece que as contratações que o nosso grande Clube tem feito são para o banco. Só um comentário, acho que não percebes nada de futebol. Aliás é por adeptos como tu "treinadores de bancada" que não percebem nada de futebol que o nosso Clube está mal.
Faz te um homem começa a ler a estudar e talvez um dia consigas treinar algo, quem sabe um grupo de jogadores talvez no teu plantel idealizado na playstation.

Faz um favor a ti mesmo, fecha a merda deste blog

Saudações Leoninas

mitaka disse...

o CALOIRA claro que fomos nos adeptos e treinadores de bancada que fizemos o plantel miseravel que tinhamos, enfim...
So um visionario do futebol pode pensar que este 3 aqui citados tem lugar anao ser no banco, espero que assim seja, senao quem esta mal e o Sporting, e isso sim e que importa!

SL