quinta-feira, 2 de junho de 2011

Extra futebol.



-O Sporting divulgou no seu site que vão fazer parte da auditoria externa as contas, designados pelas listas concorrentes as ultimas eleições : Dr. Gonçalo Faria de Carvalho (Pedro Baltazar), Dr. Hélder de Palma Veiga (Dias Ferreira) e Dr. Jesus Oliveira (Abrantes Mendes) para acompanhar os trabalhos.Relembrar que Bruno De Carvalho recusou integrar esta auditoria.Segundo o mesmo comunicado esta auditoria vai decorrer durante 5 meses.



-O Plano de Pormenor Alvalade XXI (PPA) deve ser aprovado em Assembleia Municipal da Câmara entre Outubro e Novembro, pelo que prevejo que o pavilhão, numa estimativa optimista, comece a ser construído no primeiro semestre de 2012», disse Mário Patrício.Tem um custo estimado em 15 milhões de euros e devera demorar 2 a 3 anos a ser construído.

-Da estatística ficam os tristes números que que dizem que o Sporting perdeu quase 10 mil adeptos por jogo nos últimos cinco anos. Em 2010-11 a media de assistência no Estádio de Alvalade foi de apenas 24.857. espectadores.

Sem comentários: