terça-feira, 7 de junho de 2011

Coelhito com moléstia.



Não percebo o porque de tanta indignação por o Sporting ter deixado Nuno André Coelho  ir a custo 0 para Braga, ainda abdicando de 25% do passe do atleta a favor do clube minhoto, ou seja o Sporting não ganha nada a não ser 25% de uma eventual futura transferencia.Isto não me parece um mau negocio, mas sim o negocio possivel, oferecendo um jogador sem categoria para jogar no Sporting, a um clube inferior, e mais, duvido que NAC consiga sequer vingar num clube com a dimensão do Braga,. Mas isso cá estaremos todos para ver e avalizar aquilo que muitos hoje dizem um péssimo negocio.
O péssimo negocio foi ter aceite este gajo na venda do Merdinho, e muita sorte temos nos em haver quem ainda o queira, tomaríamos nos que alguém quisesse muitos dos excedentarios que ainda restam, como era o caso deste coelhito com moléstia...

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente com o post, só quero fazer a ressalva de que parece que o que devíamos das transferências de Evaldo e João Pereira fica saldado, e sendo assim não se pode considerar a transferência a custo 0.

mitaka disse...

Duvido muito disso...

SL