sexta-feira, 27 de maio de 2011

Rodriguez oficializado,Moreno e Rinaudo os proximos.


 Rodriguez :

"É o ponto mais alto da minha carreira. O Sporting é um clube com grandes ambições. Domingos conhece-me bem e tenho de agradecer-lhe por poder continuar a trabalhar com ele. O mais importante é que estou no Sporting e que quero dar tudo para, juntamente com os meus companheiros, cumprir os objectivos do clube, sobretudo ser campeão"

-Carlos Freitas disse que Moreno e Rianaudo eram jogadores que estavam a ser negociados, que Alex Silva sabem das propostas que o clube apresenta mas que a decisão final vai depender de alguns factores ainda em avaliação.

2 comentários:

Nando disse...

Ora bolas, mais um contratação em que não se gastou uns bons milhões de euros para satisfazer aqui o amigo Mitaka.

Paciência, mais uma aquisição falhada.

mitaka disse...

Nao sei o que te leva a pensar isso,muito menos que sem os ditos milhos vais conseguir mudar algo

SL