sexta-feira, 6 de maio de 2011

"...não me chateies que eu agora estou na lua..."



-Ou amigo Salvador achei imensa piada a tua declaração ontem que em Portugal existem quatro clubes grandes : o Sporting, os lampiões, os tripeiros e agora também, segundo ele os guerreiros do Minho...
Vamos ser realistas o Braga nunca se pode chamar um clube grande, quando não passa apenas de um clube regional, que dificilmente tem adeptos fora do distrito de Braga, e certamente que do Porto para baixo devem-se contar pelos dedos das mãos os adeptos do 4 grande com Salvador lhe chama.
Para exemplo sirva-se dos tripeiros que 1 se tornaram um clube do norte,mais do que um distrito, e com as suas conquistas hoje em dia já conseguem ter adeptos em alguns cantos fora do norte, sim porque apenas o Sporting e os lampiões se podem dar ao luxo de dizerem que tem adeptos espalhados por todo o pais.
Ao servo de Bimbo da Costa recomenda-se mais ponderação, mais "pés assentes na terra", se não corre o risco de lhe morrer o peixe pela boca ao exemplo de um qualquer Boavista, mesmo que agora já não existam os "Loureiros", podem sempre se valer de qualquer papelhinho por de baixo de uma qualquer porta ou mesa para tentar aguentar o barco...

-Em nada quero tirar o merito ao Braga pelo enorme feito alcançado ontem, fiquei contente por isso, e seria bom ter-mos muitos mais "Bragas" em Portugal.

Sem comentários: