sábado, 28 de maio de 2011

In and out

                                                                       Geromel 
In :

- Rinaudo e Moreno possivelmente segundo Carlos Freitas admitiu ontem serão os próximos 2 reforços do clube a juntar aos já 2 apresentados : Carrillo e Rodriguez.

-Sobre Bobo e Alex Silva, Freitas deixou a ideia que existem propostas por parte do Sporting pelos 2 jogadores mas que eventualmente ambos farão exigências financeiras demasiado elevadas para os cofres leoninos.

-O "Record" diz que Geromel do Colónia faz parte duma lista de possíveis nomes para reforçar a defesa, tendo porem concorrentes de peso como a Roma, diz ainda o jornal que o jogador poderá custar 8 milhões, um valor que não esta ao alcance do Sporting, e pergunto eu : e porque não? Afinal temos 30 milhões para investir em reforços...

-Especula-se ainda do interesse do Sporting em Santiago Arias, defesa colombiano do Equidad, que foi o melhor lateral direito do ultimo campeonato sul americano de sub 20.



Out :

-Adrien já sabe que não faz parte do plantel e vai ser emprestado, pode ser que seja desta que faça uma boa época e mostre que pode ser um pouco mais que um jogador regular...

-A imprensa da conta que NAC já tem acordo com o Braga para as próximas 4 temporadas, cedendo o Sporting 25% dos direitos depostivos do jogador, ficando com iguais 25 % do passe e os tripeiros os restantes 50%.São ainda as consequencias que temos que pagar do ruinoso negocio que envolveu o merdinho feito pela não menos ruinosa dupla JEB/Costinha.

Sem comentários: