As palavras de Couceiro hoje :
-“Preferia estar na Liga Europa. Considero que seja mais fácil gerir um grupo de jogadores muito motivados do que uma equipa com vazio de objetivos”
-"Vamos impor um ritmo elevado ao jogo, sempre com o respeito pelo adversário que está do outro lado, mas temos de ganhar o jogo"
-"Até ao final do campeonato só temos de nos concentrar nos nossos jogos e garantir o 3.º posto. Dependemos de nós”
-«Fui contratado para director-geral mas entretanto apareceram vários dados novos, que me fizeram aceitar um cargo que tinha dito que não queria», acrescentou. «Não estou arrependido de ter vindo para o Sporting. Pelo contrário, estou muito satisfeito. Estes meses parecem mais do que uma época, mas já fiz tanto no futebol, já tive tantos problemas que encaro isto com naturalidade. É mais uma fase. O futebol é muito rápido, é momento. Disse ao anterior presidente que estava grato pela confiança demonstrada em mim, mas que estava desiludido com a sua saída. Mas não vamos deixar de ter a mesma relação. Isso é mais importante do que concordar ou não com a decisão dele»
-«Da forma como o mercado funciona, existem sempre contactos. Sei, pela experiência que tenho, que alguns desses contactos são só para desestabilizar. Nem sempre aquilo que parece, é. Quando estava para vir para o Sporting estive muito próximo de um clube português, e também de clubes estrangeiros. Podia ter voltado à Turquia, inclusive. Tenho sido sondado, mas não tenho nada em mente. São processos normais.»
Convocados para jogo de amanha, 20:15 em Alvalade frente ao Portimonense :
-Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago
Defesas: João Pereira, Abel, Torsiglieri, Carriço, Polga, Nuno André Coelho e Evaldo;
Médios: Izmailov, Matías Fernández, Jaime Valdés, Zapater, André Santos, Salomão e Vukcevic
Avançados: Saleiro, Yannick e Postiga
Sem comentários:
Enviar um comentário