segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O que fica do fim de semana...

Uma boa exibição frente ao Guimarães, sobretudo na 1 parte, mas continuamos a ser inofensivos no ataque, e com falhas como a de Xandao na defesa, resultado disto 1 empate a uma bola depois de 3 vitorias seguidas.Como Jesualdo disse, temos de olhar e para o que a equipa fez de bom em campo, que só nos pode deixar optimistas em relação a um futuro próximo.

Ontem pode ter sido o ultimo jogo de Wolfswinkel pelo Sporting.Se a sua saída se vier a confirmar, esta sim sera uma grande perda para o Sporting, o holandes tal como Rinaudo, Schaars, Adrien, Carrillo, Patricio e Labyad fazem parte de um núcleo duro que o Sporting deveria a todo o custo evitar saídas, se é  que se pensa em mais que não seja lutar pela Europa na próxima época...

Ouvi também por ai que Godinho pode ate ser destituído na AG que se avizinha, mas que pode depois em tribunal ver essa destituição ser ilegal por falta de justa causa para tal.
Justa causa? Basta olhar para a sua gestão desportivos, que por consequência trouxeram o clube a uma situação financeira ainda mais grave do que quando GL chegou ao clube.
Godinho investiu forte no futebol, mas o fracasso foi tao grande, que agora se vê obrigado a mandar embora os jogadores que contratou por não ter dinheiro para lhe pagar os ordenados...

Sem comentários: